Fakelândia.

sábado, 4 de abril de 2009
Olá, pessoas.
Tudo bom?
Espero que sim, pois comigo está tudo MARA.

Vim aqui hoje para falar sobre um universo conhecido por muitos, mas não tanto quanto por outros: aqueles que fazem parte dele. Deixe-me ser mais clara. Estou falando do universo FAKE que tanto assombra algumas pessoas e é diversão para outras.

Conversei com três meninas consideradas pelos perfis "offs" (os perfis verdadeiros, os donos dos fakes) e por mim também como divas: Ju Scariot, Mel Kurth e Maiara Bolsson e os próximos três posts serão sobre cada uma delas, respectivamente.

Todos sabem que um fake pode ser inocente, apenas para diversão de quem os faz por assumir uma nova identidade online e ser quem ela gostaria de ser e por inúmeros motivos não assuma essa personalidade na real.

Também há os maliciosos que fazem fakes para prejudicar as pessoas, a fim de roubar identidade das mesmas e aí parte pra outro lado da história: o crime.

Até onde os fakes são inocentes? Por que as pessoas fazem fakes? Por que existem pessoas que autorizam e por quê elas fazem isso?

Nos próximos posts, as visões de Ju Scariot, Mel Kurth e Maiara Bolsson. Peças chaves no mundo fake falando o que pensam educadamente e com muito carinho.

Até a próxima. ;)

3 comentários:

  1. JÁ TIVE UM FAKE.....hahah
    mas era inocente
    usava para bisbilhotar
    era na época em que não tinha como trancar a página de recados do orkut
    mas logo cansei disso...

  1. . Carol disse...:

    Tem o fake bisbilhoteiro, que faz parte do lado inocente!
    quem não tem/teve um.. ahahaha

    tô te segindo por aqui tbm viu!? Vou por nos favoritos!
    beeijos

  1. Anônimo disse...:

    Eu tenho vátios fakes e até que gosto bastante dessa vidinha de mentira . rsrsrsrs...
    uso ele pra fazer novas amizades, coversar com pessoas que nem conheço, perguntar sobre elas, participar de "festas", ir a "lugares", trocar ideias e me divertir muitooooo....

    Mas, tenho amigas que tem fakes, e ela schoram quando alguém resolve deletar, quando bringa com o seu best, quando faz coisas erradas.. ai minha opinião é o seguinte:
    eu acho isso RIDICULO, pq não devemos nos deizar levar por pessoas que são simplismente de mentira.. apesar de que possa se tornar amizades de verdade...

    É isso o que eu penso sobre fakes.. amo muito essa verdadeirs vida loka.. kopsakopsakopask

    Ahh, quem quiser add no fake:
    msn:

    ray_cyrus@hotmail.com

    nexinha_miley@hotmail.com

    será um prazer conversar com vcs!
    Um grande beijo..

    "Kinder.Ovo" aqq !

Postar um comentário